<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 12, 2006

Hugo Almeida: «Parece-me tudo um pouco estranho»

Hugo Almeida partiu esta manhã rumo à Alemanha, onde vai representar o Werder Bremen, emprestado pelo FC Porto durante uma temporada. No adeus à Cidade Invicta, o avançado reconheceu o inesperado da saída do Dragão.

"Para já parece-me tudo um pouco estranho. Faz-me confusão ser outra vez emprestado, mas as pessoas é que sabem por que acham que não tenho lugar no FC Porto. Eu só tenho de levantar a cabeça e seguir em frente. Fiz o que tinha que fazer e dei sempre o meu melhor", afirmou Hugo Almeida.

O internacional português terá de realizar os habituais testes médicos e assinar pelo Werder Bremen antes de rumar à Áustria, onde o clube alemão realiza o estágio de pré-temporada. Os germânicos têm direito de opção de compra do passe do avançado, que terá de exercer até 15 de Janeiro do próximo ano.

"Fico triste por sair, mas a vida de futebolista é complicada. Estamos sempre dependentes de gostarem ou não de nós. Comigo não se passou nada, nunca tive nenhum problema com ninguém. Fiz sempre o meu trabalho e estou de consciência tranquila. O treinador é que sabe. Estou contente comigo mesmo. Estava frustrado se não tivesse clubes interessados, mas felizmente eles nunca faltaram", afirmou ainda o jogador, que vai reencontrar o brasileiro Diego em Bremen.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?