<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 23, 2006

McCarthy: «Com Quaresma é tudo mais fácil»

Depois de um longo período afastado dos golos e das exibições convincentes, McCarthy voltou a estar em destaque, assinando o golo que levou a partida do Dragão para o desempate através das grandes penalidades.

"Foi um autêntico clássico. Para mim, jogaram as duas melhores equipas em Portugal. O Sporting marcou quase no fim e a situação ficou um pouco complicada. Mas sempre acreditámos. Sabíamos que podíamos conseguir o empate. Ainda por cima, estávamos a jogar em casa, contando com o apoio sempre fantástico dos nossos adeptos", lembrou.

"O golo apareceu no momento certo. Fui feliz. Estava no sítio certo para receber o passe do Quaresma", recordou o sul-africano, de sorriso rasgado.

Os elogios ao extremo português, evidentemente, não podiam faltar. "Claro que poder contar com os passes de um jogador como o Quaresma torna tudo mais fácil. Ele sabe sempre onde estão os pontas de lança. Nós só temos de estar lá e encostar para a baliza", resumiu.

Depois deste importante sucesso na meia-final da Taça de Portugal, McCarthy já está de olhos postos noutro objectivo: a Liga. "Vamos tentar ganhar tudo. A época passada não correu bem, pois não vencemos nenhuma competição. Agora, estamos em condições de vencer a Taça e a Liga. Mas vai ser muito complicado. Segue-se a Académica e, pouco tempo depois, iremos a Alvalade. Temos sete finais até ao fim do campeonato, mais a da Taça de Portugal", sintetizou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?