<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 01, 2005

Adriaanse: «Ainda não somos os melhores»

Longe de estar desiludido com a prestação da sua equipa neste torneio, Co Adriaanse “responsabilizou” a derrota de ontem frente ao Arsenal com os factos ocorridos no início da segunda parte. “Perdemos o jogo em 20 minutos, no início da segunda parte, frente a uma equipa de top como é, de facto, o Arsenal”, desenvolveu, salientando que os ingleses estão mais adiantados na preparação e são treinados por Wenger “há oito ou dez anos enquanto eu tenho quatro semanas de trabalho com esta equipa”.

Adriaanse destacou que a sua equipa podia ter ganho o torneio nos momentos finais do jogo, quando Jorginho teve oportunidade para fazer o 2-2. “Queríamos ganhar este torneio e por isso é joguei só com três defesas no último quarto de hora, quando procurámos explorar a altura dos nossos pontas-de-lança”, justificou.

O treinador portista considerou que a sua equipa “jogou bem os dois jogos” deste torneio e mais uma vez elogiou Raul Meireles. “Jogou muito, muito bem”, disse a propósito.
“Claro que gostava de ganhar este torneio mas talvez tornasse tudo muito rápido, levando algumas pessoas a pensar que o FC Porto é de novo a equipa de top da Europa...”, atirou, com um misto de humor e de mensagem, como é já sua característica.

A fechar, a certeza de que com os jogadores que tem, e que são 28, “podemos fazer uma boa equipa”.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?