<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 06, 2005

Hugo Leal rescinde

O médio Hugo Leal, que jogou na Académica entre Janeiro e o final da temporada transacta cedido por empréstimo, rescindiu hoje o contrato que o ligava ao FC Porto até 2008, revelou o futebolista à agência Lusa.

O jogador, que chegou ao estádio do Dragão no Verão passado, nunca se afirmou na equipa orientada, primeiro pelo italiano Luigi Del Neri e, depois, pelo espanhol Victor Fernandez, não adiantou qual vai ser o futuro, indicando que só amanhã irá começar a pensar no seu próximo destino.

Hugo Leal, internacional português nas camadas jovens, actualmente com 24 anos, iniciou a carreira profissional no Benfica e transferiu-se em 1999 para os espanhóis do Atlético de Madrid, clube que deixou em 2001 para representar o Paris Saint-Germain.

Depois de cerca de seis meses ao serviço do FC Porto entre o Verão de 2004 e o início de 2005, Leal ingressou no então último classificado da Superliga, ajudando a Académica a assegurar a manutenção no principal escalão do futebol português.

A rescisão de contrato com os portistas deixa o médio sem clube, numa altura em que as equipas da Superliga iniciam a preparação da próxima temporada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?