<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 14, 2005

MCCARTHY ESTÁ DE SAÍDA DO DRAGÃO - Não há lugar para ele!

O sul-africano já foi de férias e o FC Porto não deu notícias ao seu empresário. Mas cada dia que passa ajuda a confirmar a notícia que dá Benni McCarthy de saída dos dragões. Vários clubes ingleses já demonstraram interesse mas só o leva quem der 9 milhões de euros...

Há um ano, o FC Porto investiu forte em Luís Fabiano e Hélder Postiga e desta forma mandou uma forte mensagem a Benni McCarthy. O sul-africano fez uma boa recepção e tratou da sua vida. Mas quando se preparava para assinar pelo Everton Pinto da Costa fez abortar o negócio. O melhor marcador da temporada dourada, com 20 anotações no campeonato em 29 jogos, ficou no Porto e se não conseguiu fazer uma época tão boa, pelo menos bateu largamente a concorrência em jogos disputados e golos (10) marcados.

“Há dez dias que não falo com ninguém do FC Porto”, disse ontem a Record o empresário do goleador, Rob Moore. Ontem seria o último dia para uma resposta dos dragões a uma proposta do Blackburn. “Uma proposta que é o dobro daquilo que o FC Porto pagou por Benny ao Celta de Vigo”, revelou Moore. “Ele disse-me que há pessoas que não o querem no clube, faça ele o que fizer...”, reafirmou o empresário a convicção do jogador em partir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?