<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 22, 2005

Obrigado campeões!

É o jogo de todas as decisões. Só comparável esta época ao do Chelsea. Estádio cheio. Fé no título. E o adeus de dois grandes campeões...

Seja qual for o resultado deste exame... final, a nação portista não vai certamente esquecer a despedida de Maniche e Costinha, agradecendo o contributo de ambos nas últimas épocas de dragão ao peito.

Costinha vai fazer o 161.º jogo pelo FC Porto em todas as competições desde que chegou no início da época 2001/02. Octávio Machado lançou logo o trinco no primeiro jogo do campeonato (derrota em Alvalade) e desde aí foi a afirmação absoluta do “ministro” que já tinha andado em “negócios” no estrangeiro. Em quatro anos ao serviço do Monaco, Costinha ganhou o estatuto de seleccionável e trouxe de França um título de campeão e uma supertaça. Mas foi no FC Porto que encheu a barriga de conquistas, vencendo dois campeonatos (e ainda pode ganhar o terceiro...), duas supertaças portuguesas, uma Taça de Portugal, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e a Taça Intercontinental, a conquista mais fresca.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?