<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 28, 2005

O FC Porto chega hoje ao fim da linha 2004/2005

O FC Porto realizou na manhã de ontem o último treino da época 2004/2005 e hoje disputa o derradeiro desafio da mesma. Em Bragança (17 horas), diante do Vinhais, vão queimar-se os últimos cartuchos da temporada, numa altura em que a equipa já está privada de muitas das suas estrelas. No final desse jogo de solidariedade, cuja receita reverterá em favor da família de Ireneu Dinis, o agente da PSP assassinado na Cova da Moura, os restantes elementos do plantel começam a gozar as suas férias.

José Couceiro deu a conhecer, no final do treino de ontem, os convocados para Bragança e a nota de maior destaque vai para a chamada de Pitbull. O brasileiro, que está de saída do clube e que inclusivamente vinha a treinar-se com os "bês", voltou ontem aos trabalhos com a equipa principal e foi chamado para o confronto com o Vinhais.

Apesar de ter sido chamado para o último treino e jogo da equipa principal, Pitbull não esteve presente no almoço que se seguiu aos trabalhos de ontem e que marcou a despedida de Couceiro daqueles que foram os seus jogadores nos últimos quatro meses. O ex-Grémio esteve presente no jantar de fim de época da equipa B, que se realizou anteontem. Agora, Pitbull regressa ao Brasil depois de amanhã e ainda com o futuro indefinido...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?