<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 17, 2005

Ânimo do dragão

Os bicampeões nacionais não atiram a toalha ao chão e ontem foi perceptível a onda de optimismo. O treino foi marcado pela boa disposição e até Nuno Valente deu mais um motivo de satisfação a José Couceiro. O defesa está apto para o último jogo do campeonato

O arranque da semana que decide o título ficou marcada pela boa disposição no Centro de Treinos PortoGaia, quartel-general dos dragões. Uma sessão de trabalho ligeira, mas onde foi perceptível o ânimo dos bicampeões nacionais para o último assalto.

A situação não é muito favorável, dada a desvantagem de três pontos para o Benfica; porém, no reino do dragão todos recusam atirar a toalha ao chão. Como José Couceiro e Maniche fizeram questão de lembrar após o jogo de Vila do Conde, tudo é possível na derradeira jornada. Esse é um dos factores de motivação para uma equipa que há poucas semanas se lhe deparava um cenário bem mais negro face à colocação de Sporting, Sporting de Braga e Boavista. Isto também tendo em conta o acesso à Liga dos Campeões.

Por outro lado, os azuis e brancos conseguiram, em Vila do Conde, um dos triunfos mais convincentes da temporada diante de uma formação que se notabilizou pelo excelente nível de futebol praticado nos primeiros dois terços do campeonato.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?