<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 15, 2005

José Couceiro: «É provável que Benfica perca com Boavista»

José Couceiro ainda acredita. Depois do triunfo de ontem à noite, em Vila do Conde, o treinador do FC Porto não escondeu a fé de se sagrar campeão nacional na derradeira jornada. Para isso é preciso que o "vizinho" do Bessa derrote o Benfica, actual primeiro classificado.

"Vamos acreditar que é possível revalidarmos o título apesar de sabermos que o Benfica está em vantagem. É muito provável que eles percam no Bessa", começou por referir José Couceiro. "O Boavista tem capacidade para vencer o jogo mas, antes de tudo e como fizemos nesta semana, temos de concentrar para ganharmos o nosso. Assim, é muito provável que na próxima semana sejamos campeões", concluiu.

O crescendo de forma dos azuis e brancos não passa ao lado do discurso do treinador. Ontem, teceu elogios à mentalidade dos seus atletas: "Eles já têm paciência e sabem que não precisam de marcar logo nas primeiras oportunidades. Hoje [ontem], conseguimos ganhar o jogo na segunda parte. Nunca uma equipa sem capacidade psicológica o conseguiria..."

Para finalizar, Couceiro dedicou a vitória a Luís Fabiano que, finalmente, viu a sua mãe ser libertada: "É pouco, mas este triunfo é para ele. O título era melhor e quem sabe até com um golo do Fabiano."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?