<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 04, 2005

José Couceiro: «Bomfim tem grande qualidade»

O capitão de mar e guerra Rodrigues de Faria é o principal responsável pelo culto do Bom Jesus do Bomfim e também terá, por isso, alguns créditos no apelido do jovem craque baiano que chegou ao FC Porto em conflito com o PSV Eindhoven, onde foi campeão em 2003.

Natural de Salvador da Bahia, onde um dia aportou o marinheiro português com a imagem do Bom Jesus do Bomfim e também de Nossa Senhora da Guia, o segundo Leandro portista da época 2004/2005 estreou-se nas convocatórias no clássico com o Benfica. Mas não saiu do banco. Já com o seu certificado provisório em sua posse, mas ainda com o conflito com o PSV pendente, o FC Porto poderá ganhar mais um jogador no 25 de Abril.

“Bomfim já tinha possibilidades de defrontar o Benfica e não digo que jogue de início com o Penafiel mas quem o conhece sabe que se trata de um bom jogador”, foi como José Couceiro ontem mais uma vez entreabriu a porta a este jovem de 21 anos que foi campeão do mundo pelo Brasil na categoria de Sub-20 e que chegou ao Porto com um total de 90 internacionalizações pelo escrete.

“Bomfim não está no seu melhor nível mas é um jogador de grande qualidade”, são mais palavras do treinador portista sobre este médio de ataque que terá como grande rival o seu compatriota Diego.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?