<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 07, 2005

Benni marca e volta a sair da equipa

Depois de quatro meses sem marcar para a SuperLiga, McCarthy conseguiu num ápice mais dois golos preciosos para a sua conta pessoal. Com o Benfica valeu um empate e chegou a valer a vitória, não fosse o brasileiro Geovanni ter marcado quase de seguida. Anteontem, em Penafiel, apontou o golo que deu a oitava vitória fora para o campeonato.

Mesmo não tendo estado brilhante em grande parte da temporada, o avançado do FC Porto deixou a sua marca em momentos decisivos. Basta ter em conta que dos 12 golos apontados até ao momento, apenas um não foi suficiente para dar um resultado positivo aos dragões. Foi contra o Chelsea, em Londres, naquele que, curiosamente, seria o seu primeiro tento da época. De resto, McCarthy foi sempre decisivo na conquista de pontos.

Só que, numa altura em que voltava a encontrar-se com os golos, o sul-africano terá de deixar novamente a equipa. Para não variar, será para cumprir castigo disciplinar.

À custa disso, o goleador dos campeões nacionais tem visto comprometida a sua acção no onze, alternando a presença no campo com as passagens pela bancada. É aí que o herói portista mais tem falhado. Com o Nacional, José Couceiro vê-se obrigado a mexer outra vez no ataque

This page is powered by Blogger. Isn't yours?