<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 01, 2005

José Couceiro: «Venho para ser campeão»

José Couceiro foi apresentado esta tarde no Estádio do Dragão como novo treinador do FC Porto, com um contrato válido por um ano e meio.

Ladeado por Pinto da Costa, o técnico começou por "agradecer as palavras do presidente e a forma como o FC Porto lidou com o processo."

Couceiro agradeceu ainda ao Vitória de Setúbal, à direcção e jogadores sadinos, uma vez que foram excelentes profissionais, possibilitando assim este desfecho.

Seguidamente, agradeceu ao FC Porto a confiança depositada nele e afirmou que o clube apenas tem um objectivo - ser campeão nacional.

"Recuso o discurso do 'vamos ver', vamos trabalhar para ser campeões nacionais. Não há tempo para pensar, o objectivo agora é defrontar o Estoril, um jogo habitualmente difícil para o FC Porto", afirmou Couceiro.

O novo técnico portista afirmou ainda que é necessário aumentar os níveis de confiança, estabilidade e ganhar jogos.

Não querendo entrar numa análise detalhada do plantel, afirmou que ninguém vence sem um bom grupo coeso. O desejo expresso é o de ganhar todos os jogos e enfrentar as adversidades.

Quanto à equipa técnica, José Couceiro confirmou Pedro Martins, antigo jogador do V. Guimarães, Sporting e Alverca, como adjunto e a passagem de José Mário, actualmente na equipa B portista, para o plantel principal.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?