<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

José Couceiro: «Chega de desculpas»

Não foi a estreia em casa que José Couceiro desejaria. O técnico realizou o segundo jogo ao comando dos azuis e brancos, mas as dificuldades em casa continuam a ser visíveis (17 pontos já perdidos).

José Couceiro sabe que ainda não teve tempo para trabalhar como queria, mas não aceita desculpas para as derrotas: “Chega de desculpas. Não adianta falar do facto de só ter tido duas semanas para trabalhar. O importante é perceber porque falhámos e assumir a responsabilidade”, revoltou-se, sendo claro naquilo que o move enquanto treinador do FC Porto: “Quero ser campeão e para isso temos de ganhar.”

Sobre o jogo, Couceiro mostrou-se triste pela fraca produtividade do FC Porto. “Não estou satisfeito. Não conseguimos jogar melhor”, começou por dizer, ciente de que a equipa tem de fazer mais: “Temos de produzir e concretizar mais!”

Segundo o técnico, a “falta de tranquilidade” nos jogos em casa e o facto de o V. Guimarães “ter jogado à espera do erro do FC Porto, sem procurar a vitória”, foi uma forte condicionante.

Couceiro acha que a equipa só mostrou alguma coisa no segundo tempo: “Na primeira parte controlámos mas fomos muito lentos. Depois, melhorámos e conseguimos empurrar o adversário para a sua área. Mas não concretizámos.”

This page is powered by Blogger. Isn't yours?