<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Dois jogos agora para Seitaridis

No dia em que Pinto da Costa falou no “apito das coincidências”, a Comissão Disciplinar da Liga (CD) anunciou mais um processo sumaríssimo. Depois de Benni McCarthy, Luís Fabiano e Pedro Emanuel, chegou a vez de Seitaridis cair sob a alçada do artigo 189.º A do Regulamento Disciplinar da Liga, que concede aos juízes da CD o poder de instaurar processos com base em imagens televisivas.

Em causa estará um lance entre o defesa-direito portista e o avançado estorilista Fellahi, logo no início do jogo de sábado, que terminou com uma ferida no sobrolho esquerdo do segundo, suturada com três pontos. Seitaridis ganhou a posição e nesse momento atingiu o jogador estorilista, o que lhe poderá custar dois jogos de suspensão e uma multa de 1.100 euros.

É esta, pelo menos, a proposta de punição da CD da Liga, tendo agora o FC Porto a possibilidade de recorrer até amanhã. Se não o fizer, o defesa grego não poderá defrontar o Vitória de Guimarães e o Belenenses. Certa nesses jogos é ausência de Benni McCarthy, punido com três partidas de suspensão. O sul-africano jogou ontem, em Durban, pela sua selecção e marcou o único golo dos “Bafana-Bafana”, no empate com a selecção da Austrália.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?