<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Pinto da Costa: «McCarthy inegociável»

A boa campanha de McCarthy ao serviço do FC Porto e da selecção sul-africana tem despertado a atenção de alguns clubes estrangeiros. Aquele que se tem falado com mais insistência é o Paris Saint-Germain. De resto, Pinto da Costa confirmou uma abordagem antiga do clube francês ao melhor marcador dos dragões.

"Houve um interesse manifestado através de um contacto efectuado na altura em que estávamos no Mónaco, para disputar a Supertaça europeia. A nossa resposta foi no sentido de que o McCarthy era inegociável, como ainda o é", explicou o líder portista, não referindo, porém, que poucos dias depois o jogador só não rumou ao Everton por um desencontro de verbas com o clube inglês.

De então para cá, os franceses não voltaram à carga, pelo que o interesse terá desaparecido. "Acredito que se o PSG voltasse a querer o McCarthy já tinha falado connosco, de presidente para presidente, até porque somos colegas no G-14 e damo-nos bem."

O que o presidente do FC Porto admitiu é que "poderão sair um ou dois jogadores" na reabertura do mercado, "em princípio por empréstimo. Temos muitos jogadores que estão a ser requisitados, mas o treinador é que tomará as decisões".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?