<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Depois do sucesso internacional, FC Porto Volta à SuperLiga

Depois do sucesso internacional, com as vitórias sobre o Chelsea e o Once Caldas, os azuis e brancos estão de regresso à SuperLiga e defrontam hoje o Moreirense. Antes do jogo, os troféus referentes à conquista intercontinental são exibidos aos adeptos

Depois de toda a euforia vivida na sequência da vitória sobre o Chelsea - jogo esse que ditou a continuidade dos azuis e brancos na Liga dos Campeões - e da conquista da Taça Intercontinental, o FC Porto regressa à realidade... na SuperLiga. Esta noite (21.30 horas, no Estádio do Dragão), o adversário é o Moreirense e, em caso de vitória, o FC Porto pode ficar líder à condição...

Antes do pontapé inicial, um tributo aos campeões do Mundo. As taças conquistadas em Yokohama serão exibidas aos adeptos, pelas 20.50 horas. Depois, mais uma final, pelo menos é assim que Fernández quer que os seus jogadores encarem este jogo com os homens de Moreira de Cónegos.

Para a recepção ao Moreirense, saíram três jogadores dos 21 que foram chamados à final de Yokohama. Bruno Vale e Areias "caíram" por opção, enquanto Costinha, devido a castigo, já era baixa anunciada.

De pedra e cal nos eleitos continuam Maniche e Vítor Baía. Aliás, no boletim clínico portista só constam os seguintes jogadores: Nuno Valente - fez ginásio e tratamento -, Raul Meireles e Leandro - treinaram-se integrados mas condicionados.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?