<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 17, 2004

Leandro vem aí

Nuno Valente deve ser mesmo operado ao joelho esquerdo e Pinto da Costa admitiu finalmente a incursão no mercado em Janeiro. Por dois milhões de euros, Leandro é garantido e chega ao Porto na próxima semana para fazer testes médicos, mas podem vir mais reforços

Enquanto Pinto da Costa admitia que "Leandro é um jogador referenciado e é nossa intenção contratar um novo defesa-esquerdo em Janeiro", mas não garantia que o reforço fosse o lateral do Cruzeiro, o próprio Leandro, no Brasil, dava o negócio por concluído: "Já está tudo acertado. Só falta o Cruzeiro anunciar. Espero ter uma boa passagem pelo futebol europeu e ficar no Porto por muitos anos. Quero fazer um bom trabalho e ajudar o clube."

Leandro diz que conhece bem Luís Fabiano, Carlos Alberto e Diego dos tempos em que foi chamado aos trabalhos da selecção brasileira, mas sabe toda a história de Deco e Derlei.

Leandro também adiantou que vem ao Porto na próxima semana para realizar os habituais testes médicos. O contrato já "apalavrado" é de cinco épocas e o FC Porto vai pagar ao Cruzeiro cerca de 2 milhões de euros. Quantia essa a dividir em quatro partes iguais entre o clube de Belo Horizonte, a empresa Energil-C, o Vitória da Bahia (antigo clube de Leandro) e Léo Rabello, o empresário do jogador. O intermediário dos dragões foi António Araújo, o mesmo empresário que esteve envolvido nas negociações com o Santos para contratar Diego.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?