<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 10, 2004

Carlos Alberto: «Vitória moralizou»

Carlos Alberto comemorou bastante o golo que marcou no clássico contra o Sporting. O médio brasileiro, que teve participação decisiva na vitória por 3-0, ao dar também o passe para outro golo marcado por Diego, não consegue esconder a tristeza quando o assunto é o sequestro da mãe de Robinho, seu amigo e ex--companheiro nas categorias de base da selecção brasileira.

"Estava a precisar de uma boa actuação como esta. Ainda sofro um pouco com as dores no joelho direito, mas esta tendinite não irá tirar-me de jogos importantes para o FC Porto. A vitória deu-nos moral e aproximou-nos ainda mais da liderança do campeonato. Agora estamos apenas um ponto atrás do Benfica e conseguimos superar o desempenho irregular que tivemos no início da competição", assinalou.

Quando soube do sequestro de D. Marina, Carlos Alberto imediatamente telefonou ao amigo Robinho para manifestar a sua solidariedade. "Disse para ele ficar calmo, que Deus está a olhar por ele e tudo acabará bem. Nestes momentos difíceis, temos de contar com o apoio das pessoas que gostam de nós e prontifiquei-me a ajudar no que for possível. Mesmo à distância, estou orando para que tudo dê certo", concretizou o craque portista, que professa a religião evangélica.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?