<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 26, 2004

Ventos de mudança

Quarta vitória consecutiva na SuperLiga sarou as feridas do golpe vibrado em Paris no flanco do dragão. Com dois dias pelo meio para descansar e trabalhar, a equipa portista prepara-se agora para regressar ao berço da nação, com o objectivo de continuar na Taça de Portugal

"Rotatividade" é uma palavra que volta à ordem do dia no FC Porto. Depois de Mourinho, também Víctor Fernández revela a intenção de estender ao máximo a manta, usando os 25 jogadores que tem à sua disposição.

No passado domingo, foi a vez de Costinha se sentar no banco de suplentes e até deu para o treinador portista fazer sair mais cedo McCarthy, Diego e Derlei, três jogadores também nucleares.

Num jogo mais uma vez marcado pelo vendaval provocado por Benni McCarthy - três finalizações e dois golos! -, a aposta em José Bosingwa foi amplamente ganha, pois o jovem médio fez o papel de Costinha e surgiu muito rápido a cortar pela raiz as principais iniciativas ofensivas do Penafiel pelo centro do terreno.

Bosingwa terminaria o jogo fazendo dupla com Raul Meireles, reeditando uma dupla que foi grande aposta de Luigi del Neri nos jogos de preparação, quando os internacionais ainda não se encontravam disponíveis. Com Mourinho, o ex-médio boavisteiro foi apenas o 30º jogador mais utilizado, com 24 presenças na sua primeira temporada na condição de jogador portista.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?