<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 04, 2004

Víctor Fernández: «Vitória e boa exibição dão-nos mais confiança»

Os resultados começam a aparecer e percebe-se que Víctor Fernández está mais tranquilo. Em Guimarães, o FC Porto conseguiu a primeira vitória da época na SuperLiga, e uma semana depois surge um resultado mais gordo, que dá ainda mais alento ao sucessor de Del Neri. Fernández já vê a equipa melhor, mas quer mais, e começa a ver condições para tal, pois os bons resultados e exibições trazem mais confiança.

"Quando se consegue golear e quando se é muito superior durante toda a partida, só nos podemos sentir bem. Ganhar e fazer uma boa exibição dá-nos muito mais confiança para encarar o futuro", referiu o treinador no final do jogo de ontem.

Para o aragonês, a equipa já joga com outra fluência, mas as melhorias não são de agora: "Diante do Vitória de Guimarães já tínhamos mostrado melhorias. A equipa cresce muito a cada jornada que passa."

O técnico dos azuis e brancos acha que ainda não se atingiu a perfeição, e continua a pedir tempo, considerando que este só pode trazer alegrias aos adeptos portistas. "O tempo joga a nosso favor. Já jogamos bem, já estamos a mostrar mais futebol. Ainda assim, tenho a certeza que ainda podemos melhorar", afirma Fernández, mostrando a chave do sucesso: "Jogamos mais como equipa. Dessa forma, as individualidades podem sobressair mais, pois têm mais confiança para fazer coisas bonitas", diz, numa referência clara aos golos do FC Porto, nomeadamente o segundo e o terceiro, construídos por Diego e finalizados por McCarthy.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?