<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 08, 2004

McCarthy atingiu "pico da carreira"

Para além de Luís Fabiano, todos os outros pontas-de-lança do FC Porto estão também requisitados pelas suas selecções. São os casos de McCarthy, Hélder Postiga e Hugo Almeida. Os portugueses convocados para os compromissos, respectivamente, das selecções A e de sub-21. Quanto ao sul-africano, joga domingo no Uganda um jogo tido como "crucial" para o apuramento da África do Sul para a fase final do Mundial '96.

Os "Bafana-Bafana" perderam os dois últimos jogos de qualificação e estão agora a três pontos das selecções que lideram o Grupo 2, o Gana e o Congo.

Para o jogo marcado para a capital do Uganda, selecção que partilha com Cabo Verde a última posição do grupo, com quatro pontos, menos dois que a África do Sul e o Uganda, a equipa de Benni McCarthy aposta declaradamente na vitória, único resultado que pode colocar o seleccionador Stuart Baxter fora da zona de polémica quanto à sua permanência no cargo.

Antes de partir para o Uganda, McCarthy afirmou, nos treinos, o seu bom momento e a grande dúvida tem a ver apenas com o homem que o vai acompanhar no ataque: Zuma (Copenhague FC) ou Tyren Arendse (Orlando Pirates).

"Tenho 27 anos, estou no pico da minha carreira. Os golos têm de aparecer", são palavras de McCarthy proferidas pouco antes de embarcar rumo a mais uma... aventura.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?