<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 05, 2004

Fabiano: «Golos vão 'pintar'»

Luís Fabiano parece estar de costas voltadas com os golos. Depois de ter marcado na sua estreia na SuperLiga, diante do Estoril, não mais o avançado brasileiro voltou a fazer o gosto ao pé. Diante do Belenenses, oportunidades não lhe faltaram, mas Fabiano nunca conseguiu vencer o duelo que travou com Marco Aurélio, o guardião dos azuis de Belém.

"Acho que tenho de ter um pouco mais de paciência. As coisas vão aparecer normalmente e os golos vão pintar", afirmou confiante, o internacional brasileiro, ontem, em declarações à Rádio Renascença.

Quem tem marcado golos é Benni McCarthy, apesar de o sul-africano ter sido quase sempre suplente do brasileiro. Mas essa é uma situação que pode ser alterada nos próximos jogos. Fabiano remete essa decisão para o técnico Víctor Fernández, mas diz-se preparado para se sentar no banco de suplentes.

"Se perder o lugar, vou encarar isso com naturalidade. O importante é ficar tranquilo e saber que tenho condições para continuar a ser titular", observou o jogador, elogiando, de seguida, o seu concorrente directo na luta pela titularidade, na frente de ataque do FC Porto: "O McCarthy é um jogador muito bom. Está a aproveitar as oportunidades que lhe são dadas. Acho que, neste momento, até está a ter um pouco mais sorte do que eu."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?