<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 20, 2004

O natural regresso de Diego

Sem tempo para grandes correcções, o FC Porto tem já depois de amanhã mais um jogo importante para a SuperLiga.

Trata-se do encontro em atraso com a União de Leiria, referente à jornada inaugural do campeonato.

Olhando à crise de resultados que se tem abatido sobre a equipa, não é de prever que Víctor Fernández volte a conceder descanso aos seus jogadores mais influentes. Desta forma, Diego deverá voltar à equipa, depois de ter ficado de fora no encontro com o Estoril. O brasileiro foi poupado, uma vez que vinha de uma lesão muscular, segundo a explicação do treinador espanhol.

A decisão só foi surpreendente na medida em que Diego integrou a convocatória para o jogo com os estorilistas. Em cima da hora, Fernández optou por deixar o médio de fora, entregando a Carlos Alberto a missão de organizar a manobra ofensiva da equipa.

Desta feita, o internacional brasileiro regressa ao onze, voltando a alinhar à frente de Costinha e Maniche, ou seja, o triângulo que se entende como base do meio-campo. Isto, claro está, se o técnico aragonês apostar no 4x3x3, o que se torna difícil de prever.

Jorge Costa volta a ocupar o lugar no eixo da defesa

Além de Diego, também Jorge Costa deverá fazer o seu regresso à equipa no jogo com a União de Leiria, rendendo, ao que tudo indica, Pedro Emanuel. O capitão não defrontou o Estoril, uma vez que a sua condição física não lhe permite uma sobrecarga de jogos. Sendo assim, a utilização do experiente central será gerida ao máximo, de forma a preservá-lo para os encontros mais importantes. Este é um desses casos, atendendo ao momento difícil em que se encontra a equipa, depois de quatro encontros sem vencer.

--Record.pt--


This page is powered by Blogger. Isn't yours?