<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 30, 2004

Mourinho cuspido por Super Dragões

A UEFA vai instaurar um inquérito disciplinar contra o FC Porto por causa da cuspidela a José Mourinho por parte de elemento dos Super Dragões, durante a fase de aquecimento do Chelsea-FC Porto, anunciou um porta voz do organismo. O acto, desvalorizado pelo técnico do clube inglês no final do jogo, pode resultar numa sanção severa aos dragões.

Os Super Dragões continuam de costas voltadas com José Mourinho, desde que o técnico revelou ter sido ameaçado por um elemento desse grupo. Isso ficou provado, ontem, com elementos da claque, num grupo onde se incluía o elemento envolvido na história (Hélder), a cuspirem o técnico.

Quando a equipa do Chelsea subiu ao relvado, para o aquecimento, Mourinho encostou-se a uma das linhas laterais e, avistando os adeptos do seu ex-clube, situados atrás do seu banco, dirigiu-se a eles para cumprimentar alguns.

O técnico estendeu a mão a velhos conhecidos seus, que estavam na primeira fila. Vindos de trás, alguns elementos dos Super Dragões cuspiram o técnico e até lhe acertaram na cara. Mourinho afastou-se um pouco e limpou a cara. "Algumas pessoas gostam de mim, outras nem tanto", foi como, depois do jogo, desvalorizou este incidente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?