<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 02, 2004

Luís Fabiano regressa 2ª feira

O novo "matador" foi ao Brasil e regressa na 2ª-feira para reforçar um plantel muito desfalcado devido a mais uma ronda de jogos das selecções. De Moscovo chega, entretanto, a primeira provocação e em português: Vágner Love, artilheiro do CSKA, assume-se como "matador"

O goleador brasileiro que "sprintou" para se tornar jogador portista quando a porta do mercado se fechava regressou ontem ao Brasil para tratar de assuntos particulares. Luís Fabiano, um número 9 que promete fazer história, apresentar-se-á no centro de treinos portista na próxima segunda-feira, faltando saber se o estiramento na coxa esquerda que motivou o seu afastamento do relvado desde o passado dia 8 de Agosto vai limitar a sua integração no grupo que atacará um resto de Setembro com muitos desafios competitivos.

Em São Paulo, para onde voltou "O Fabuloso", continuam a ouvir-se lamentos pela saída de um jogador que desde 2001 fez 118 golos dos 455 que a equipa paulista conseguiu, associando ainda o seu nome a 89 vitórias em 160 jogos disputados com a camisola do Tricolor. O que lhe dá o título de melhor artilheiro da história do São Paulo em termos de média de golos (0,74 por jogo).

Apesar deste currículo, Luís Fabiano viveu recentemente alguns momentos difíceis, na sequência do afastamento da Taça Libertadores. Sobre o goleador recaiu a frustração e "pipoqueiro" foi um insulto que ouviu


This page is powered by Blogger. Isn't yours?