<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 16, 2004

Luís Fabiano: «Golos vão aparecer»

Ao quarto jogo oficial da época o FC Porto ficou, pela primeira vez, em branco. Víctor Fernández admite algumas lacunas na construção do jogo e, no que diz respeito à partida com o CSKA de Moscovo, falou mesmo de falhas na finalização.

Postiga foi titular, McCarthy e Luís Fabiano entraram no segundo tempo mas nenhum dos avançados conseguiu marcar.
O brasileiro, que fez a sua estreia com a camisola azul e branca, esperava dar uma alegria aos adeptos portistas.

Esteve 25 minutos em campo, conseguiu fazer apenas um remate, mas promete golos para breve: “Estive mais de um mês lesionado e, aos poucos, vou ficando em forma. Tenho vindo a trabalhar muito e nos próximos jogos pretendo entrar cada vez melhor. Os golos vão aparecer com toda a certeza”, afirmou o “Fabuloso”.

Na sua segunda passagem pela Europa (já representou os franceses do Rennes), Luís Fabiano fez a sua estreia na Liga dos Campeões. Um orgulho para o internacional canarinho: “Poder participar nesta prova e logo na equipa que defende o título é muito bom. Fiquei mesmo contente e sei que foi importante para mim porque preciso de ganhar ritmo competitivo.”

Contudo, no jogo em que vestiu pela primeira vez a camisola azul e branca, o FCPorto não conseguiu vencer. O avançado explica o que falhou:“A equipa adversária só veio defender. Nós criámos boas oportunidades para marcar mas, infelizmente, a sorte não esteve do nosso lado. Por outro lado, também tem de se perceber que há muitas caras novas neste plantel e, na minha opinião, dois ou três meses é pouco tempo para ter o entrosamento ideal”, refere Luís Fabiano, convencido de que, no futuro, tudo será bem melhor: “A equipa vai melhorar. Tem qualidade e muita coisa para dar e vai voltar às grandes vitórias.”

Record.pt

This page is powered by Blogger. Isn't yours?