<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 08, 2004

Derlei só com esperança para jogo de sábado

Derlei voltou a cumprir o programa de recuperação que foi elaborado para si e é muito reduzida a possibilidade de poder ser utilizado por Víctor Fernández em Braga, na 2ª jornada da SuperLiga. Para o jogo com o CSKA, três dias depois, aumenta a esperança, mas dificilmente o "Ninja" poderá assumir-se como primeira opção na primeira jornada da "Champions.

Também sob o foco do departamento médico portista, o central Pepe fez ontem à tarde, no regresso aos trabalhos após um dia de pausa, trabalho condicionado. Tudo continua a apontar para a sua completa recuperação para o jogo com o Sporting de Braga, tanto mais que o ex-maritisma é o eleito de Fernández para a dupla com Jorge Costa no eixo defensivo.

Ontem, o treinador portista contou de novo com um grupo reduzido para o arranque de uma semana importante e com ligação directa à seguinte. Vítor Baía, Nuno, Ricardo Costa, Pedro Emanuel, Areias, Bosingwa, Maciel, Carlos Alberto, Hugo Leal e César Peixoto foram os únicos jogadores totalmente disponíveis. Luís Fabiano trabalhou apenas a condição física.

Hoje, no Estádio do Dragão são colocados à venda os bilhetes para a recepção, terça-feira, às 20.45, ao CSKA de Moscovo, esperando-se uma corrida intensa, tal como prenunciou a venda de bilhetes através de suporte electrónico.

A equipa trabalha de manhã, já com Nuno Valente de regresso mas limitado fisicamente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?