<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 03, 2004

Derlei recupera bem e deve jogar contra CSKA

Dos cinco jogadores do plantel portista que, de momento, se encontram lesionados, o caso mais preocupante é o de Derlei. O avançado cumpre, juntamente com Diego, um programa específico de recuperação, dirigido pelo preparador físico José Luís Arjol. No entanto, Diego já vai numa fase de recuperação mais adiantada do que a do "Ninja", apesar de ambos se manterem a fazer corrida, tratamento e trabalho no ginásio.

Assim sendo, a principal preocupação do departamento clínico portista é a de recuperar Derlei para o embate inaugural dos dragões nesta edição da Liga dos Campeões, diante do CSKA de Moscovo. Esse jogo está agendado para o próximo dia 14, no Estádio do Dragão. Isto porque, apesar de estar a cumprir o "timing" para a sua recuperação, Derlei estará fora de combate na partida com o Sporting de Braga, aquela na qual o FC Porto fará a sua estreia na SuperLiga 2004/2005.

No que diz respeito a Diego, apesar de ser pouco provável, o jogador ainda pode recuperar a tempo de defrontar os bracarenses. O organizador de jogo portista foi convocado para disputar dois compromissos da selecção brasileira, mas poderá não estar em condições de o fazer - o "escrete" joga amanhã e na quarta-feira e, por ora, há a forte possibilidade de Diego ser dado como apto a tempo do segundo jogo, a disputar-se em Berlim.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?