<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 15, 2004

Vítor Baía e Costinha dúvidas para o Bessa

Vítor Baía e Costinha não participaram na única sessão de treinos de ontem do FC Porto e, como tal, estão em dúvida para o embate desta noite (21.15), no Bessa, diante do Boavista.

O guardião portista, que no próximo dia 26 de Agosto vai ser distinguido, no Mónaco, pela UEFA, com o prémio de melhor guarda-redes da Europa da temporada passada, encontra-se condicionado por uma constipação. Ainda assim, Vítor Baía foi ao relvado e assistiu de perto ao treino, mas sem realizar qualquer tipo de trabalho.

Caso se verifique o pior dos cenários e Vítor Baía não possa defrontar os axadrezados, Rui Sacramento e/ou Vasco Viana podem ser os primeiros atletas da equipa B portista a serem chamados pelo novo técnico para a equipa principal, visto que, com Bruno Vale nos Jogos Olímpicos, Nuno seria o único disponível para a referida partida. Assim sendo, pode dar-se a estreia dos jovens Rui Sacramento e Vasco Viana, ambos com 19 anos, na convocatória dos seniores dos dragões. Recorde-se que estes dois jovens jogadores já se treinaram sob as ordens de Víctor Fernández, durante esta semana, mas ontem não o fizeram. Nesse treino, além de Nuno Espírito Santo, foi Silvino Morais, o treinador de guarda-redes dos B – agora na equipa principal, enquanto se aguarda a chegada de Mlynarczyck –, quem defendeu numa das balizas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?