<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 28, 2004

Victor Fernández: «Valencia foi superior em termos de eficácia»

Foi na finalização que esteve a razão do triunfo do Valencia, segundo a leitura de Víctor Fernández, no final do encontro. No entender do treinador do FC Porto, a equipa de Claudio Ranieri soube aproveitar bem as oportunidades, construindo um resultado que lhe permitiu, posteriormente, controlar o encontro.

"Foi um jogo muito bem disputado. Primeiro, como se pode observar pelo resultado final, e depois pelo que se passou dentro do campo. Mas o Valencia foi superior em termos de eficácia. O segundo golo foi o momento-chave no jogo e a situação de maior debilidade da nossa equipa. De resto, houve equilíbrio", explicou o técnico, lembrando também como factor crucial a exibição do guarda-redes do Valencia. "Tivemos oportunidades para marcar, mas do outro lado esteve um Cañizares que fez defesas espectaculares."

No que respeita à sua equipa, Fernández já constatou alguma evolução em relação ao encontro com o Benfica, embora as coisas ainda não tenham saído como pretende. "Faltou-nos ritmo, pressão, circulação de bola e profundidade. Tivemos algumas dificuldades no meio-campo, onde o Valencia, para além de ser muito forte, comete faltas tácticas."

Sobre a inclusão de Postiga no onze, em vez de Quaresma, referiu: "A ideia era fazer uma distribuição racional da bola."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?