<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 25, 2004

Víctor Fernández: «Agora será mais difícil»

Víctor Fernández deu uma grande entrevista ao jornal espanhol "As", onde abordou diversos temas, entre eles a Supertaça europeia, o segundo troféu que o técnico pode conquistar ao serviço do FC Porto. "Sem dúvida que agora será mais difícil. O Valencia é uma equipa mais forte do que o Benfica", disse o técnico, numa frase que, por certo, terá agradado a Pinto da Costa.

E por falar no presidente portista, nessa entrevista, Fernández não esqueceu o líder do clube, a quem teceu os mais rasgados elogios: "Nesta equipa do FC Porto não se nota apenas a mão de Mourinho, mas também a do presidente. A sua influência na equipa é inquestionável, pois traçou linhas de comportamento e disciplina nos jogadores, que se traduzem em rendimento no campo."

O técnico espanhol revelou ainda que não lhe foi pedida a conquista da Liga dos Campeões. "Só me pediram a vitória no campeonato", afirmou, revelando depois que, para si, a saída do futebol espanhol para ingressar no português "não foi um passo atrás".

De resto, o treinador dos dragões ainda falou das entradas e saídas no plantel que dirige: "Saíram jogadores muito importantes, mas houve a preocupação de contratar gente jovem com futuro."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?