<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 19, 2004

Postiga pode jogar Supertaça

Os dias de tormento devido à lesão que o impediram de representar a Selecção Olímpica, em Atenas, terminaram para Hélder Postiga. O avançado, apesar de continuar a fazer trabalho integrado condicionado, já deixou boas indicações no treino matinal de ontem. Aliás, e a aferir por essa mesma sessão, Postiga estará apto fisicamente a defrontar o Benfica, para a Supertaça.

E, ao contrário do que se acreditava, o avançado não está impossibilitado de jogar em Coimbra, mesmo depois de ter sido dispensado da Selecção Olímpica. Ou melhor, só porque foi dispensado pelo departamento médico da FPF.

A questão foi colocada pela própria federação à FIFA que ontem fez chegar à Praça da Alegria o esclarecimento final: Hélder Postiga (como Tiago) só não poderia jogar pelo seu clube se se tivesse recusado a representar a Selecção, o que não foi o caso.

A partir do momento em que foi observado pelos médicos da Selecção Olímpica e devolvido ao clube, Hélder Postiga é livre de ser utilizado pelo FC Porto em qualquer jogo, particular ou oficial. Assim, a utilização de Postiga na Supertaça está nas mãos de Fernández.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?