<$BlogRSDUrl$>

sábado, agosto 14, 2004

Hugo Leal: «Sinto que o FC Porto fez uma grande aposta em mim»

Hugo Leal voltou ontem a trabalhar nos relvados de Crestuma/Olival e foi o jogador escolhido pelo clube para se deslocar à sala de imprensa do centro de treinos. Onde elogiou Víctor Fernández, um treinador que defrontou quando vestia a camisola do Atlético de Madrid.

"Pelas ideias que tenho, é um treinador muito activo e as equipas que dirigia caracterizavam-se por ter muita posse de bola e por serem muito ofensivas", referiu. As primeiras impressões têm sido "muito agradáveis", com treinos com "muito futebol, que é o que a equipa precisa neste momento". Leal não hesitou e até disse: "Fernández é o treinador ideal para o FC Porto."

"Sinto que o FC Porto fez uma grande aposta em mim e o facto de saber que se vai exigir muito de mim só me dá mais força para trabalhar", acrescentou. O ex-jogador do PSG apenas pretende que o seu novo clube possa continuar a trilhar o caminho do sucesso, "até para que me seja permitido ganhar títulos".

"Nos últimos três anos, em Paris, não estive ao nível que deveria estar", precisou ainda o médio que terá se bater com Maniche, Diego e Carlos Alberto por um lugar no meio-campo do campeão europeu.

Hugo Leal não quis, por outro lado, comentar palavras de Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica disse que a porta estava fechada para quem saiu a mal do clube. "Não quero meter-me em complicações", disse quem espera estar apto para defrontar o Benfica.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?