<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 24, 2004

Derlei naturalizou-se e é opção para Scolari

Derlei seguiu as pisadas de Deco e adquiriu a nacionalidade portuguesa, estando a partir de agora à disposição do seleccionador Luiz Felipe Scolari, tendo em vista o apuramento para o Mundial de 2006. Esta foi uma possibilidade adiantada ontem pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Encontrámo-nos no Portugal-Paraguai e ele disse-me: 'presidente, o meu processo vai ser deferido. Vou ser jogador português e, como tal, estarei à disposição da Selecção'", referiu Gilberto Madaíl, em declarações à Rádio Renascença, revelando uma conversa que manteve com o "ninja" num jogo da equipa olímpica, no Estádio do Algarve, há menos de um mês.

Pela sua parte, o líder da FPF não vê qualquer inconveniente na entrada do jogador do FC Porto para o lote de seleccionáveis, embora saliente que nada fará para interferir nas opções de Scolari. "Disse ao Derlei que a federação não fará nada. No entanto, sendo jogador português, é mais uma opção para a Selecção Nacional", acrescentou Gilberto Madaíl.

Desta forma, o luso-brasileiro terá boas possibilidades de se juntar a Deco na equipa das quinas, como segundo naturalizado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?