<$BlogRSDUrl$>

sábado, julho 10, 2004

Solari: «Agrada-me o interesse»

Santiago Solari é um dos jogadores que Pinto da Costa gostaria de levar para o FC Porto no negócio de Ricardo Carvalho e Costinha. O argentino possui características que encaixariam no esquema que Luigi Del Neri pretende. É extremo-esquerdo e marca golos.

Ontem, em conferência de imprensa, Solari disse que quer ficar no Real Madrid, mas não ficou indiferente ao FC Porto. "Li o que foi publicado sobre o possível interesse do FC Porto e isso agrada-me. Mas, tal como aconteceu nos últimos anos, só me preocupa ser titular do Real Madrid. Nas épocas anteriores acabei sempre como titular, mas agora quero sê-lo logo desde o princípio".

O outro "merengue" que Pinto da Costa apresentou como parte do negócio dos dois jogadores pretendidos por Florentino Pérez foi Fernando Morientes. Em declarações à "Cadena Ser", o empresário do jogador, Ginés Carvajal, deixou a porta aberta quanto a uma eventual saída de "Moro". "O FC Porto é um grande clube e o Morientes sabe que não será titular no Real Madrid..."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?