<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 07, 2004

Fc Porto - Quaresma: «Nem pensei duas vezes»

Ricardo Quaresma já veste de dragão e promete ser a "mais-valia" que Pinto da Costa quis oferecer a Luigi Del Neri. O novo reforço do FC Porto foi ontem apresentado com contrato assinado para as próximas cinco épocas. Tímido nas palavras, preferiu responder novamente nos relvados portugueses.

Curiosamente, Quaresma tinha vincado há bem pouco tempo que não estava a pensar regressar a Portugal, depois da má experiência em Barcelona, onde nunca se entendeu com Frank Rijkaard, mas ainda assim foi utilizado em 28 jogos oficiais, marcando apenas três golos.

Pinto da Costa leu com atenção o que disse Quaresma, e não hesitou quando Jorge Mendes, empresário de Quaresma e Deco, lhe colocou a possibilidade de envolver o ex-sportinguista nas negociações com o Barcelona.

Quaresma também gostou e não hesitou: "Vim para o FC Porto porque foi a equipa que demonstrou mais confiança no meu valor. É verdade que não estava a pensar regressar já a Portugal, mas quando soube do interesse do FC Porto nem sequer pensei duas vezes..."


This page is powered by Blogger. Isn't yours?