<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 08, 2004

Deco: «Será sempre o meu presidente»

Depois de ter sido apresentado no Barcelona, Deco regressou, ontem, à Invicta para se tornar sócio do FC Porto e para se despedir de algumas pessoas, entre elas Pinto da Costa. E foi ao presidente portista que o jogador ofereceu a sua camisola número... 20, a que vai vestir no Barcelona. Exposta numa moldura, Deco até fez uma dedicatória a Pinto da Costa: "Será sempre o meu presidente."

Sensibilizado e visivelmente comovido, o líder dos dragões, que estava acompanhado pelos administradores Fernando Gomes e Adelino Caldeira e pelos empresários Jorge Mendes e Sérgio Alves, retribui a lembrança que lhe foi oferecida e, ao agora sócio número 106409 do FC Porto, entregou uma réplica do Estádio do Dragão. Uma troca de galhardetes, à qual se seguiu uma troca de palavras.

"Esta despedida especial foi uma iniciativa do próprio jogador. O Deco vai ter o seu nome e o seu retrato no passeio da fama. Tenho a certeza que se vai dar bem no Barcelona. Ele é um génio... um mágico", disse Pinto da Costa. Por outro lado, o 'catalão', que também recebeu um cartão de sócio honorário da claque Super Dragões, afirmou: "Vou pagar sempre as minhas quotas. O FC Porto vai ficar sempre no meu coração. Espero que, no Barcelona, tenha pelo menos metade dos êxitos que alcancei no FC Porto". Sobre Quaresma, disse ainda: "Este clube só faz boas contratações."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?