<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 02, 2004

Mourinho: «Cheguei a temer pela segurança da minha família»

Na conferência de imprensa de apresentação como treinador do Chelsea, José Mourinho revelou que chegou a temer pela segurança da família nas últimas semanas.

"Quando a minha saída começou a ser falada, tive de lidar com pressões a que não estava habituado, e fui obrigado a mudar a minha vida e os hábitos da minha família", disse o técnico, mostrando-se revoltado com notícias que lhe atribuiram um alegado envolvimento extraconjugal, que o levaram a entregar o caso a um advogado.

Mourinho comentou ainda o facto de não ter comemorado a conquista da Liga dos Campeões, dizendo que "as emoções não se programam com antecedência".

"Em Sevilha ninguém podia parar-me. Em Gelsenkirchen estava calmo, a 15 minutos do final do jogo já sabíamos que íamos ser campeões. Nas últimas semanas aconteceram coisas complicadas. Quando o jogo acabou tinha a minha mulher e os meus filhos a dez metros do banco e a minha preocupação foi juntar-me a eles", revelou.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?