<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 23, 2004

Fcp: Quaresma a um passo do FC Porto

Ricardo Quaresma está a um passo de ser jogador do FC Porto, na próxima temporada. O extremo português, que no último defeso se transferiu para o Barcelona, poderá vestir a camisola dos campeões europeus, desde que as negociações, que estão a decorrer, terminem da melhor forma.

Joan Laporta, presidente do clube catalão, e Sandro Rossel, vice-presidente para o futebol, apresentaram na segunda-feira, em Portugal, os novos equipamentos do Barcelona para a próxima temporada e aproveitaram a estada no nosso país para tratarem de interesses comuns a ambos os clubes. Ontem, Quaresma foi um dos assuntos focados.

Aliás, durante o evento realizado na véspera, Laporta admitiu que Quaresma seria mesmo emprestado, apesar de, na altura, ter demonstrado grande admiração pelo extremo português "Temos é de arranjar um espaço para que ele possa jogar com regularidade, mas com vínculo ao Barcelona", afirmou, então, o líder máximo dos catalães.

Além de não se ter imposto na equipa do Barcelona, durante a primeira temporada, Quaresma proferiu, já no defeso, que não queria voltar a jogar com Frank Rijkaard. Apesar de Laporta ter minimizado estas palavras, que atribuiu à "juventude" do português, a verdade é que Quaresma, é certo, vai jogar em Portugal na próxima época. E o FC Porto é, de longe, o clube que está mais perto de assegurar o seu empréstimo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?