<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 11, 2004

Fcp: Proposta por Seitaridis na mesa

Os dados estão lançados e Seitaridis, adversário amanhã de Portugal no Estádio do Dragão, é hipótese de reforço. Na casa de partida continua Deco. O Chelsea volta a atacar amanhã ou depois e o “executor” Peter Kenyon não vem sozinho: traz com ele uma mala cheia de notas

O FC Porto já fez chegar ao Panathinaikos uma primeira sondagem a propósito de Seitaridis. O defesa-direito ocupa a “pole position” para ocupar a vaga de Paulo Ferreira, mas não fala sobre o assunto até terminar o “seu” europeu, tendo mesmo sido avisado por Rehhagel que deve manter a concentração total na selecção.

Mas Paskalis Papadopoulos, o seu empresário, já o informou do desenrolar das negociações, ele que está a tentar convencer o Panathinaikos a baixar a parada dos 4 milhões de euros pedidos inicialmente. Na proposta que já apresentou, o clube portista, que conta com a colaboração do empresário Jorge Mendes, mostra-se disposto a pagar a cláusula de rescisão que consta do contrato do lateral- -direito com o clube de Atenas (2,5 milhões de euros) e, por outro lado, propõe ao jogador 820 mil euros (164 mil contos) por cada um dos três anos de contrato.

O que é muito mais do que aquilo que Seitaridis ganha, mas o jogador não quer entrar em conflito com o seu clube – podia rescindir pagando a cláusula – e o negócio pode fechar-se pelos 3 milhões de euros.

O FC Porto deve fechar na próxima semana o ”dossier Deco”. Peter Kenyon regressa ao Porto com o objectivo de assegurar a contratação do ”mágico”. A proposta terá de ser superior aos 20 milhões de euros já “batidos” pelo Bayern, com o pormenor extraordinário de Ramon Abramovich poder pagar Deco a pronto!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?