<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 03, 2004

Fcp: Lágrimas por "Gigi"

Em Verona, a despedida de "Gigi" del Neri está a ser dolorosa também para o cada vez mais provável sucessor de José Mourinho no comando do FC Porto; continuam a cair propostas na mesa de Pinto da Costa, mas o presidente, que toma amanhã posse, não se deixa perturbar.

(.....)

Del Neri vai despedir-se amanhã do clube onde é um ídolo. A convalescer de uma cirurgia ao tendão de Aquiles do pé esquerdo, o treinador deverá viajar para Portugal na próxima semana. Não o fará mais cedo, pois os médicos não aconselham longas deslocações nesta fase da recuperação de um problema ocorrido num dos últimos treinos do Chievo Verona, quando Del Neri jogava futevólei.

Por enquanto reservado quando se fala no FC Porto, Del Neri respondeu com graça quando o assunto foi levantado: "O que sei é que não me poderei apresentar em plena forma!" Mas está garantido que depois das férias estará pronto para a acção no terreno, onde deverá ser novamente acompanhado por Conti (adjunto) e Maranza (preparador físico). Em Chievo ficam os restantes elementos da equipa técnica: Filioppi, D'Angelo e De Bellis.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?