<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 15, 2004

Fcp: Juve quer Deco

A Juventus juntou-se ao Bayern Munique e Chelsea na corrida por Deco, podendo apresentar uma proposta muito em breve. O Inter de Milão pode avançar em força para Ricardo Carvalho, enquanto Perrotta mostra-se agradado com a possibilidade de poder jogar no FC Porto

Afinal, Chelsea e Bayern Munique não estão sós na corrida por Deco. A Juventus entrou em campo e já manifestou junto do empresário Jorge Mendes a sua intenção de levar o “mágico” para Turim.

Record testemunhou, ontem, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, o encontro de Luciano Moggi, director-geral da “Juve”, com o representante do luso-brasileiro. Os dois saíram de automóvel acompanhados ainda de Giuseppe De Mita, responsável da Lazio. A Juventus, que contratou Fabio Capello para o comando da equipa, pretende construir um conjunto que lhe permita voltar às grandes conquistas, contando para isso com Deco. Em breve, apresentará uma proposta concreta, sabendo que a concorrência é feroz.

Um dos rivais é o Chelsea, cujo director-executivo, Peter Kenyon, se reuniu ontem com representantes do FC Porto, tendo avançado as negociações. Os números apresentados pelo Chelsea já se aproximam mais dos valores pretendidos pelos dragões – à volta de 25 milhões de euros. Peter Kenyon voltou ontem à noite a Londres, prometendo regressar nos próximos dias para tentar fechar o negócio. Perante tanto assédio, a palavra do jogador será decisiva e isso só acontecerá depois de se libertar do Europeu.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?