<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 14, 2004

Fcp: Hoje é o dia Deco

Peter Kenyon, director executivo do Chelsea, apresenta hoje ao FC Porto uma proposta tentadora para a compra do passe de Deco. Os londrinos estão dispostos a pagar 27 milhões de euros para terem o "mágico"

Tudo indica que será desta que Deco dará o salto para o campeonato inglês, vendo concretizado um objectivo que perseguia desde que José Mourinho rumou ao Chelsea. Isto porque Peter Kenyon, director executivo do clube londrino, estará hoje no Porto para se reunir com elementos da SAD portista e o empresário Jorge Mendes, com quem esteve ontem no Estádio da Luz a assistir ao França-Inglaterra.

Em cima da mesa, o homem forte do futebol do Chelsea colocará uma proposta de 27 milhões de euros para contratar o luso-brasileiro, um valor mais que suficiente para convencer Pinto da Costa a libertar o jogador mais valioso do plantel. À saída da Luz, Peter Kenyon evitou fazer grandes comentários sobre o assunto, deixando apenas uma referência: "Amanhã (hoje) será o dia para falarmos de Deco". Bem esclarecedor.

Perante uma oferta tão tentadora, os responsáveis portistas não farão mais do que providenciar um ou outro acerto para que transferência seja uma realidade a curto prazo. Essa é também uma preocupação do Chelsea, que procura completar o plantel o mais depressa possível, de acordo com os pedidos efectuados por José Mourinho. Depois de Paulo Ferreira, Deco deverá ser o segundo jogador do FC Porto a transferir-se para o clube liderado pelo milionário Roman Abramovich.

seitaridis aguarda. No que respeita às entradas, só falta acertar pequenos pormenores para que Giourkas Seitaridis seja anunciado oficialmente como reforço dos azuis e brancos. À semelhança do que acontece com Paulo Ferreira, a quem só falta mesmo a assinatura do contrato, já que o entendimento entre as três partes há muito está consumado, também o defesa grego só está dependente da assinatura, o que deverá acontecer assim que o jogador tenha uma folga nos trabalhos da selecção do seu país.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?