<$BlogRSDUrl$>

domingo, junho 27, 2004

Euro2004: Madail nega renovação de contrato com Scolari

O presidente da Federação Portuguesa de futebol (FPF), Gilberto Madaíl, negou hoje ter renovado o contrato com o seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Em declarações à Agência Lusa, Gilberto Madail afirmou que ainda não foi assinado nenhum contrato com Scolari para que este continue à frente dos destinos da selecção até ao Mundial'2006.

Fontes federativas asseguraram hoje à agência espanhola EFE que já existe um acordo com o técnico para a sua continuidade no comando da selecção, depois de cumprido o compromisso de conduzir a equipa até às meias-finais do Euro'2004.

"A notícia da EFE não corresponde à realidade. É mentira. Não há contrato nenhum com o senhor Scolari", afirmou Madail, que se encontra no Estádio do Algarve a assistir ao encontro Suécia-Holanda, do qual sairá o próximo adversário de Portugal.

Porém, a permanência de Scolari foi sempre uma hipótese do agrado por Madail, que nunca escondeu que gostaria que o brasileiro encerrasse um ciclo, isto é, comandasse a equipa no Europeu e no Mundial, algo que nunca aconteceu no passado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?