<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 03, 2004

Vítor Baía confirma disponibilidade

O guarda-redes Vítor Baía treinou-se sem limitações, ontem, no último treino antes da partida para a Corunha, realizado no Centro de Estágio Porto/Gaia, confirmando a disponibilidade para a partida de amanhã com o Deportivo.

Depois de quase duas semanas em tratamento a uma lesão contraída na véspera da partida de celebração da conquista do título, frente ao Alverca, o guardião revelou estar em perfeitas condições e integrou a lista de eleitos para a Corunha.

A saber: Vítor Baía, Nuno, Alenitchev, Bosingwa, Carlos Alberto, Costinha, Deco, Derlei, Jankauskas, Jorge Costa, Maniche, McCarthy, Mário Silva, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Pedro Mendes, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa.

Collina

Amanhã no Riazor o FC Porto vai reencontrar na presente edição da Liga dos Campeões o árbitro italiano Pierluigi Collina, considerado por muitos o melhor do mundo.

E as recordações do transalpino (que já dirigiu seis encontros dos dragões na Europa) não são as melhores: derrota com o Real Madrid (1-3) nas Antas.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?