<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 14, 2004

"Staff" dos dragões reforça equipa do Euro

Com a extraordinária média de 45 mil espectadores por jogo desde que foi inaugurado, o Estádio do Dragão passou ontem, tal como os restantes nove estádios da "zona Euro", para as mãos da Sociedade Euro 2004. Mas não só o estádio estará ao serviço desta sociedade, também grande parte do "staff" da PortoEstádio, a empresa da holding portista que gere o novo equipamento, foi requisitado, assim se provando que não é só ao nível do relvado que a máquina portista revela grande eficácia.

No dia em que McCarthy foi eleito (à frente de Wender, Simão, Alain e Paulo Bento) futebolista do mês de Maio, pelo Sindicato dos Jogadores, o plantel às ordens de Mourinho treinou-se em Crestuma/Olival, com um ligeiro atraso em relação ao horário previsto (10h30) devido ao acidente sofrido por César Peixoto.

Mais uma vez a equipa treinou em privado e no final ninguém se disponibilizou para lançar o jogo de domingo com o Benfica. Hoje, é provável que José Mourinho surja no auditório da sala de imprensa apenas para falar da final da Taça de Portugal.

Fora das cogitações do treinador portista, que deverá anunciar amanhã a lista de convocados, estará Sérgio Conceição. O extremo-direito regressou ontem ao centro de treinos, para fazer alguns tratamentos, após a cirurgia ao joelho direito.

Eleições dia 22, sábado

Poucos dias antes da final de Gelsenkirchen, Pinto da Costa vai ser eleito presidente do FC Porto. Dia 22 de Maio, um sábado, das 10 às 19 horas, os associados do FC Porto terão oportunidade de validar o nono mandato de um presidente que já entrou na história. O 32º presidente de um clube que se arrisca a ganhar tudo na época ainda em curso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?