<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 08, 2004

Maniche apanhado a conduzir alcoolizado

O futebolista Maniche, médio do FC Porto, foi hoje apanhado a conduzir com uma taxa de alcoolemia acima do permitido por lei na zona de Albufeira, no Algarve, disse à Lusa fonte da Brigada de Trânsito da GNR.

Maniche foi surpreendido numa operação-stop da BT, cerca das duas horas da madrugada, e efectuou um teste que acusou uma taxa perto de 1,2 gramas de álcool por litro de sangue, ficando detido até à confirmação do valor, mediante novo teste.

Maniche foi libertado, mas impedido de conduzir durante as 12 horas seguintes.

Ainda segundo a mesma fonte, o jogador do Porto pagou voluntariamente a coima referente à infracção, considerada contra-ordenação grave, e vai aguardar que lhe seja determina a sanção acessória prevista no código da estrada, que varia entre dois e 24 meses de inibição de condução.

A ocorrência teve lugar depois de o FC Porto se ter qualificado, terça-feira, para a final da Liga dos Campeões e a dois dias do jogo da festa do título, com o Paços de Ferreira, da 34ª e última jornada da Superliga, agendado para domingo, no Estádio do Dragão, no Porto.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?