<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 05, 2004

Derlei: «Vamos fazer tudo para vencer a Liga»

Derlei promete aos adeptos que o FC Porto vai fazer tudo se sagrar campeão europeu, no dia 26, em Gelsenkirchen, frente ao Chelsea ou Monaco, que hoje decidem uma presença na final da mais apetecida prova de clubes da UEFA.

"Vamos esperar para ver quem é o nosso adversário. Faremos tudo o que é possível para vencer a Liga dos Campeões. Certamente será difícil, mas vamos fazer tudo para que isso aconteça", afirma o marcador da grande penalidade que deu a vitória aos dragões e também o jogador que, na época passada, apontou o golo que deu a vitória aos portistas, na final da taça UEFA.

O brasileiro não avança com um nome favorito para o jogo desta noite, entre Chelsea e Monaco, mas, em jeito brincalhão, dispara: "Era bom que nenhum dos dois aparecesse na final."

Derlei não esquece os últimos tempos, altura em que foi operado, devido a uma rotura de ligamentos, apesar de estar a viver um natural momento de felicidade.

"Este é o maior momento da minha carreira", diz, recordando ainda o seu regresso aos relvados, no passado dia 25, frente ao Alverca: "Depois desse momento, no Dragão, no qual voltei, este era o maior presente que podia dar a esta fantástica massa associativa. Quero ainda agradecer ao departamento médico, pela minha espectacular recuperação. Recuperei bem da lesão mais grave da minha carreira e, felizmente, consegui estar aqui para ajudar o FC Porto a chegar à final."

A finalizar, o "talismã" portista em jogos europeus revelou as palavras de José Mourinho, no momento em que saiu: "Falta pouco para estarmos lá. Acertou, porque graças a Deus conseguimos."

This page is powered by Blogger. Isn't yours?