<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 23, 2004

Fc Porto: Mourinho agradece a Scolari

José Mourinho manifestou hoje gratidão a Luiz Felipe Scolari pelo facto dos jogadores do FC Porto não terem sido convocados para o Portugal-Suécia, considerando que foi a melhor solução para todas as partes.

"Estou convicto que foi melhor para todos. Para o FC Porto, para os jogadores sob o ponto de vista pessoal e para selecção nacional que no futuro vai ter os atletas em óptimas condições físicas e psicológicas", disse, referindo-se ao particular que a selecção portuguesa disputa, quarta-feira, em Coimbra.

"Estou muito contente, sensibilizado e agradecido ao presidente, federação e a quem decide, que é Scolari", vincou o técnico do FC Porto, prometendo retribuir o gesto no futuro.

Num prólogo de "esclarecimentos" sem direito a perguntas dos jornalistas, José Mourinho abordou também a meia-final da Liga dos Campeões com os espanhóis do Deportivo da Corunha, mantendo a "convicção" de que os portistas continuam a ter "50 por cento de hipóteses de chegar à final".

O técnico "azul e branco" falou ainda do equilíbrio registado nas quatro meias-finais das competições europeias - Liga dos Campeões e Taça UEFA - em que se registaram três empates a zero (0-0): "mostra bem o que é a tensão, pressão e equilíbrio das competições a este nível".

Em tom mordaz, José Mourinho lembrou que a meia-final entre FC Porto e Corunha "ficou mais igualada por um péssimo árbitro".

Para poder preparar convenientemente o jogo da segunda mão, a 4 de Maio, no Estádio Riazor, o líder dos dragões manifestou o desejo de que o FC Porto celebre o título na Superliga já este fim-de-semana, no jogo de domingo com o Alverca, da 32ª jornada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?