<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 24, 2004

Fc Porto: Derlei será arma no Riazor

José Mourinho vai contar com Derlei para o jogo da segunda mão, das meias-finais da Liga dos Campeões, a disputar no próximo dia 4 de Maio, no Riazor, diante do Deportivo da Corunha.

O treinador confirmou essa intenção, no final do jogo de anteontem, ao canal transalpino Italia 1, da rede Mediaset, liderada por Silvio Berlusconi. "Para além do mais, na Corunha, teremos uma outra arma, que se chama Derlei", disse Mourinho, na sequência da análise ao jogo que havia acabado de realizar com o "Depor".

Algum tempo depois, ou seja, ontem, ao início da tarde, em entrevista à TSF, o técnico do FC Porto voltou a reforçar a ideia de contar com Derlei para o jogo no Riazor: "O Derlei é, de facto, um argumento de peso. Se calhar não vai poder alinhar nos 90 minutos da partida, mas desde que o possa ter disponível para jogar, ainda que seja no banco, mas para poder entrar mais tarde, acho que é também um argumento do ponto de vista psicológico."

Agora, tendo em conta que, até esse jogo na Corunha, o FC Porto ainda vai disputar mais dois, estes para a SuperLiga (Alverca, em casa, e Rio Ave, fora), resta saber se José Mourinho dará alguns minutos de jogo a Derlei e se o "Ninja" vai corresponder.

Caso já esteja disponível e José Mourinho entenda chamá-lo, o avançado brasileiro Derlei pode regressar aos convocados e mesmo à competição no encontro deste fim-de-semana com o Alverca. Curiosamente o adversário contra o qual se lesionou...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?